Aniversário da BFF

A vida é interessante. E passei alguns segundos para saber que adjetivo usar para caracterizar a vida. Acho que "interessante" resume muito do que eu penso sobre ela. Ela é cheia de surpresas, as vezes é boa, as vezes é ruim. As vezes feliz, as vezes triste. As vezes muito divertida, as vezes muito monótona e sem graça... Parada. Mas é por isso mesmo que ela é interessante. Pq se fosse sempre da mesma maneira, qual seria a graça dos momentos divertidos? Que sabor teriam as vitórias? Que entusiasmo haveria em sair da rotina? Coisas boas acontecem para sentirmos vontade de viver. Coisas ruins acontecem para aprendermos a ser mais fortes. Em quatro anos de amizade, eu já vi você passar por cada fasezinha dessas. E vc, a mim. Hoje, não considero que estejamos vivendo o melhor momento das nossas vidas como amigas, pois nós duas sabemos que a resposta é não. E não pq algo de ruim aconteceu entre nós - jamais - mas pq o tempo que eu tenho dedicado à nós, tem sido pouco. Sei que você me compreende muito, mesmo com essa distância toda.. mas ainda assim me sinto mal por não ter tanto tempo quanto antes :/ sua amizade me faz bem. Me enriquece. Me acrescenta. E quando temos alguém assim, isso nos ajuda a ser mais fortes! Você é esse tipo de pessoa que ajuda a qualquer um a levantar do chão. Não pelas suas próprias forças, mas pq Jesus está VIVO e VIVE em você. E você VIVE Jesus!!! As melhores amizades são essas. Que fazem a gente se aproximar mais de Cristo e experimentar a cada dia do seu infinito amor. Muito obrigada Luh, por você ser uma amiga tão especial, tão dedicada, tão ajudadora, tão incrível... Eu amo a sua vida e desejo para você toda felicidade do mundo, desejos se realizem um a um, que vc seja sempre uma LUZ por onde caminhar, que suas amizades sejam fortalecidas, que Deus te envie um esposo tão incrível quanto vc e que seus medos e anseios sejam todos carregados por Jesus. Nunca esqueça de trocar seu fardo pelo dEle, que é suave e leve, viu? Ah, e conte comigo. Nunca esqueça que mesmo distantes, estamos unidas por um fio, que sai daqui, chega ao céu e é interligado a você. Nossa conexão é FOOOORTE! Kkkkkk, beijos com muito carinho. Feliz aniversário! <3 :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual