CULTO DAS PRINCESAS

Oiiiiiii amiga, 
tudo bão? Então tá bão!!!


       Hoje quero trazer para vocês a ideia de um culto especial que realizaremos em nossa igreja, denominado Culto das Princesas. Esse tema foi escolhido por uma integrante do nosso Ministério de Louvor, a Duda, e foi um desejo lindo que Deus colocou no coração dela. 
       A Duda e a Lidiane amadureceram a ideia e logo em seguida pediram minha ajuda para organização do evento. Você já deve ter ouvido falar neste Culto - que foi originalmente criado pela Pastora Sarah Sheeva - e trata sobre mulheres solteiras que podem/precisam se tornar verdadeiras princesas. Embora este seja o projeto original, o nosso trará consigo apenas o tema e a mensagem principal como âncoras do projeto.
       Para melhorar ainda mais e adaptar-se à realidade da nossa região, iremos trazer alguns diferenciais à este culto, inciando pelas pessoas que podem participar dele: todas as mulheres, sejam solteiras, casadas, divorciadas, viúvas, cristãs ou não cristãs. Qualquer mulher que desejar participar está convidada, pois somos todas filhas do Rei, por isso, somos Princesas!
Dei uma pesquisada em alguns blogs e percebi que o assunto é pouco abordado, em especial para quem está à frente da organização do evento. Para isso, quero te ajudar a montar um cronograma bem legal, e deixarei à sua disposição o que criarei como atividades para compor este dia incrível. 
Ao longo do que as atividades forem sendo divididas e realizada -  em especial os Diys - irei postando aqui para vocês refrescarem as ideias por aí também. 
    Por hoje, deixo aqui o cronograma, com disponibilidade para você baixar e imprimir pro seu culto também. Deixarei espaço para que você edite a imagem colocando o nome da sua igreja e a data do culto, se desejar.
Tá gostando do assunto? Já deixa seu joinha, curta nossa página e nos siga nas redes sociais. Lá na nossa página você pode solicitar mais assuntos/eventos cristãos para serem tratados aqui. 
Cronograma para você BAIXAR e EDITAR conforme desejar =)
Cronograma para você se INSPIRAR conforme desejar =)

Nosso convite =)







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Leitura Bíblica Anual