Translate

sábado, 8 de abril de 2017

CASAMENTO NO CAMPO

Oi amiga, tudo bão? 
Então tá bão!!!


   PRECISO te contar desse Casamento BAPHÔNICO que aconteceu no dia 04.03.17, por volta das 16:00... Tudo lindo gente!!! Organização impecável e o cerimonial dessa festa foi invejável. Sério! Eu simplesmente Amei. 
     Depois se vocês quiserem farei um vídeo com a noivinha falando dos detalhes, alguns perrengues (a gente sempre passa né, amiga?) e a bênção de Deus em relação ao tempo, pois durante a semana choveu muuuito, mas no dia o sol estava perfeito. Não choveu e a temperatura do sol estava bem amena, o que é maravilhoso, pois aqui no nordeste geralmente o sol está derretendo tudo!
    Neste dia não. Deus planejou tudo para que saísse tudo perfeitinho. 
   Estou muito ansiosa para ver as fotos feitas pelo fotógrafo Jardson Amaral, que sem dúvidas devem ter ficado belíssimas! Ele é muito top. 
Quase não aparecei nesse vlog (só em fotos) pq fui a DJ da festa, yessss.. kkkkk, pensa na responsa amiga!!! Vou disponibilizar a playlist para vocês. Espero que gostem e aproveitem para usar no seu casamento também, ou simplesmente para parar um tempo e ouvir lindas músicas românticas. 
Por fim, seeeeegue nosso Vlog TÃO ESPERADO... Fiquem aí com esse vídeo lindo que vai dar o que falar.


Beijoooos, 
Luciana Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário