CHÁ DE BEBÊ - DICAS PARA CONVIDADOS

Oiiiiiiiii amiga, tudo bão?
Então tá bão...


O vídeo de hoje é sobre um chá MUUUUUUUUUUUITO especial. Foi uma grande resenha, kkkkk... Só para você entender: tínhamos duas grávidas - Josy e Sandrinha. E uma aniversariante no mesmo dia do chá - Silvana. 
Silvana sabia da surpresa para Josy e Sandrinha. Sandrinha sabia da surpresa para Josy. Eu sabia da surpresa para Josy, Sandrinha e Silvana. E Josy não sabia de absolutamente nada. kkkkkkkk, deu prá entender? Foi a surpresa da surpresa, d surpresa. 
Saímos de Areia Branca para Natal na madrugada da terça feira, uando comecei todos os preparativos para o chá e as madrugadas inteiras em claro para que no sábado todos os detalhes pudessem estar pronto.
Foram momentos inesquecíveis, um chá lindoooo... 
A parte ruim, foi que a graaande maioria das pessoas que iam deram um desculpa qualquer e não foram. O que é super chato, pq a gente sabe bem quando a pessoa não pôde ir e quando é uma desculpa esfarrapada né amiga? 
FICA A DICA 1: nessa hora então, é melhor ser sincero com os organizadores da festa e explicar o pq do não comparecimento com antecedência para que os organizadores coloquem outra pessoa em seu lugar. Claro que não estou falando aqui de imprevistos, pois estes acontecem e são realmente super compreensíveis. Estamos falando que se desde o início você pré-determina em seu coração que não vai comparecer, então é melhor ser clara primeiro, principalmente se você irá contribuir com alguma coisa, pois certamente fará falta e além de ficar super chato para o organizador da festa ter que improvisar de ultima hora, o dono da festa também fica mega triste em não comparecer ninguém para prestigiar esse momento tão lindo na vida dele/dela.
FICA A DICA 2: em tempos de crise, as condições financeiras de muitos acabam ficando bem difíceis. Se você ficou responsável por contribuir com algum prato, mas no dia calhou de não ter dinheiro para comprar, não se desespere. Abra o armário e veja qualquer coisa que possa contribuir. Um pacote de biscoitos, um bolo ou frutas por exemplo. Qualquer coisa que faça os donos da festa perceberem que mesmo sem condições você se esforçou para estar lá e cumprir com o combinado. MAS ATENÇÃO. Se você se comprometeu em levar pratos mais "importantes" como Bolo, Doces ou salgadinhos, é bom não vacilar, pois todos estão cotando com você. Se percebe que não vai dar de forma alguma para comprar, avise com PELO MENOS uma semana de antecedência para que sua falta possa ser suprida. Ah, e o mais importante: NÃO DEIXE de ir a festa por causa disso. Colabore como puder, e vá. 
FICA A DICA 3: Se não teve como comprar o presente na semana do chá, compre uma lembrancinha simples para não ir sem nada - existem itens para bebê por menos de R$10,00, clique aqui e confira  -   e explique a situação à dona da festa. Diga que em breve, trará o presente que assinou na lista, e sem dúvidas a mamãe entenderá. Mas ATENÇÃO: cumpra com o que você prometer para não ficar feio prá você.
Espero que tenham gostado das dicas, confiram o vídeo do dia logo abaixo, curtaaaam bastante e compartilhem este post com suas amigas. 
Beijinhos, de coração pra coração 
Luciana Barreto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual