Aniversário da Amiga

      

     Hoje é um dia especial. Na verdade foi ontem, mas como eu só pude postar hoje, então vai hoje mesmo kkkkk.. Achou difícil entender? É que o niver dessa minha GRANDE amiga, foi no dia 27.09.2016, hoje já são 28. Mas você que me acompanha aqui no blog já sabe mais ou menos minha rotina, eu estava fora de casa esses dias e voltei de viagem ontem bem tarde da noite. Por isso não tive como fazer esse presentinho para minha querida Luciene (sim, ela é quase minha xará), e só consegui postar agora, mesmo tendo iniciado ontem mesmo, beeem tarde da madruga - como sempre.

      Mas, agora falando sobre o que realmente interessa, a Luh é uma amiga muito especial. Depois farei um vídeo contando a nossa história pra vocês. E como agradecimento a ela por nossa amizade e forma de presenteá-la resolvi fazer aquilo que gosto: um vídeo com uma lindaaaaa música em homenagem a ela e a nossa amizade. Na verdade não foi nenhum pouco fácil escolher essa canção. Todas as músicas que ouvi se pareciam muito conosco e contavam nossa história. Essa porém, fala muito sobre aquilo que fazemos uma pela outra: intercedemos! 

      Sou grata a Deus por um dia ter conhecido a Luh. Somos amigas de uma maneira que mesmo à distancia conseguimos nos entender. Jajá completaremos 3 anos de amizade. Dizem que quando passa dos 7 anos, a amizade é verdadeira. kkk, eu espero que cheguemos lá. Ahhh, e não pense que tudo são flores! Apesar de sermos muito parecidas, temos nossas diferenças. Ela fica brava comigo e eu com ela, mas sempre em amor, querendo o melhor uma para outra buscamos orientar da melhor maneira possível. Resumindo: Somos teimosas. Mas procuramos dar ouvidos as sugestões uma da outra. Além disso sempre puxamos as nossas próprias orelhas para uma proximidade maior com o Senhor. Isso nos aproxima uma da outra também, e é lindo. 
      Luh, desejar a você Feliz aniversário é muito pouco em relação ao que eu gostaria que fosse dado a você neste dia. Mas sem dúvidas o maior presente que eu posso te dar é orar por você. Fiz esse vídeo com muito carinho e espero que toque o seu coração como tocou o meu. É um vídeo simples, mas em cada foto sua que coloquei, vi uma história através do seu olhar. Desejo que o Senhor te presenteie com aquilo que seu coração deseja. Todas as coisas que sei, mas também as que são segredos só seus e D'Ele. Te amo em Cristo Jesus! Você é além de amiga uma irmã. Sou grata por isso! FELIZ ANIVERSÁRIO!
"O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão." (Pv. 18-24)
De coração pra coração, 
Luciana Barreto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual