A ARCA DE NOÉ COM MATERIAL RECICLADO


Geeeente do céu. Nossa como eu estou feliz!!!

Hoje Eu, Jr. e Gabriel fizemos juntos o trabalho de Artes solicitado pela Professora da escola dele. Foi INCRÍVEL pelo fato de trabalharmos em família e também pela desenvoltura de Gabriel (mesmo sendo muuuuito tímido), que fez tudo direitinho como a Professora Edileika (pra quem eu mando um beijo ENOOOORME) solicitou. 

A ideia do porta trecos foi minha, a de ser no formato de arca do meu amor Junior, e a construção ficou por conta do meu filhinho do coração, Gabriel. Todos os materiais usados já tínhamos em casa. Essa ideia também pode ser feita de maneira mais elaborada para ser usada como lancheirinha de aniversario com tema da Arca de Noé ou de bichinhos, decorando nas cores escolhidas para a festa. O pote do sorvete pode ser dourado como o nosso, já que é a cor do momento e acho que além de chique, combina com QUALQUER tom. Espero que gostem! Confiram o vídeo e deem muitos joinhas!!! Ele mereceeeeee!

Família, um projeto de Deus!
Beijos, de Coraçao pra Coraçao
Luciana Barreto.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual