EBF - Escola Bíblica de Férias 2016 - ADJB, Jardim Blumenal

Oiiii gente, 
A paz do Senhor!

    Depois que me mudei, um dos motivos que me fez viajar pela SEGUNDA vez (já!) à minha cidade Natal, foi um convite para pregar na EBF da AD em Jardim Blumenal. Recebi outros convites, mas infelizmente não caiam na data do período que eu estaria na cidade. Então, conforme Deus concedeu fui com muuuuito amor, carinho e alegria, à Jardim Blumenal. Amo essa igreja, não é de hoje, faz teeeempo! A Pastora Claudeize com muito cuidado organizou cada detalhe desta bonita festa para as crianças mais animadas que já vi! Deus é fiel e tem trazido o crescimento da sua igreja através dessas crianças. 
    A palavra que dei foi sobre o filho pródigo e para GLÓRIA DE DEUS, duas crianças aceitaram a Jesus. Só Deus sabe como eu estava neste dia, devido uma medicação que precisei tomar. Mas foi o Senhor que me  deu forças para que conseguir levar sua palavra, e foi tudo PERFEITO para gloria d'Ele. 
    Muitas risadas, mesa farta de comida, e uma lancheira lindaaaa e MEGA pesada. Nunca vi uma lancheira TÃO grande em minha vida. Sério! Uma pena que já esvaziei kkkkk, como estava lá em mainha todo mundo avançou na lancheirinha. Tmabém levei muito bolo prá casa, sinto muito ter acabado antes de oferecer para vocês, snif...
   Ganhei também um presente LINDO da pastora, que sempre me presenteia em forma de agradecimento (não precisa, mas eu AMO tudo que ela faz por mim kkk)... Vou deixar as fotos prá vocês conferirem tudo e também um vídeo com um pouquinho da diversão que foi lá.
    Só tenho a agradecer ao Senhor por isto. Pois sei que não é fácil fazer uma EBF tão organizada. É preciso MUITO AMOR e dedicação da parte de quem está à frente, e isso a Pra. e Tia Clau tem de sobra. Este post em meu blog é portanto, não só um compartilhamento de novidades prá vocês, mas uma forma de exaltar  e agradecer ao Senhor por ser tão bom em ajudar aos amados irmãos da ADJB a conseguirem realizar uma EBF tão rica. Se você gostou, curta e compartilhe. Através desse vídeo a obra do Senhor também é propagada, e crianças podem ser alcançadas ao verem que a igreja é um lugar muito legal e divertido de ser estar! 

“Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas”.(Mateus,19:14)


Beijos, com amor.
Deus coração prá coração.
Luciana Barreto.

Eu recebendo presente da Pastora Clau. Amei.
Decoração de bonequinha :)
Meus lindos. Amoooo de paixão! Olha a lancheira, toda recheada... Tinha vermelha e amarela. Fica a dica prás tias que quiserem fazer nesse modelo. A sacolinha é super útil para guardar trecos ou para levar em suas viagens. Ou seja: é uma lancheira que não se perce, se utiliza sempre. 
Pra. Clau dando início à tarde maravilhosa que tivemos.
A decoração linda! 
A tia carro chefe da EBF, eu e a Pastora.
Momento da história... interagindo com Arlington. Ele o pai, e eu a filha rebelde. Ficou borrada, mas tá valendo!
Lancheira e presente lindooooo que ganhei. Vou usar MUITO!!!! *-*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual