DEUS EXISTE!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteennnn!!!



Saudadeeeeeeeee de escrever pra vocês. Que sensação boa tô sentindo! *-*
Vou contar uma historinha pra vocês. 

Hoje meu esposo chegou do trabalho  e depois do almoço me propôs um GRANDE desafio. Sair. (Depois do almoço, só o que eu quero é um bom banho e minha caminha maravilhosa para meia horinha de sono). Só que pra "piorar" não era uma saidinha rápida, nem básica. Era prá uma cidade vizinha a nossa. Ele é cheio de surpresas e mistérios, não me disse o que faríamos lá. Apenas disse que eu não precisava me arrumar que nem ia descer do carro, iria só filmar uma coisa pra ele. Belezinha então... como tínhamos acabado de falar sobre a alta do preço da gasolina e ele mencionou que nessa "mini viagem surpresa" iríamos parar ao lado de um Posto de Gasolina, logo imaginei que seria um vídeo mostrando o absurdo que tá o valor. Bom, mas não fazia sentido ir até outra cidade apenas prá isso... De qualquer forma, não questionei mais, pois confio nele e sei que quando inventa essas coisas é prá fazer alguma coisa útil. 
Abri mão do meu soninho e fui. Chegando lá, me surpreendi. Não fazia a MÍNIMA ideia do que ele ia fazer. Apenas filmei conforme ele pediu. Haviam pichado um muro com os dizeres: DEUS NÃO EXISTE. No dia anterior ele havia passado pelo local e as palavras estavam  bem nítidas. Mas alguém tão inteligente quanto ele foi lá e pintou a palavra "NÃO". Como saímos de nossa ksa apenas prá isso, acho que ele deve ter pensado: "vou cumprir o que veio ao meu coração". E foi lá e melhorou o trabalho da pessoa que já havia iniciado. Pichou de preto e bem forte o "Não" e aí sim!
Ao final, quando ele entrou no carro, doooooooido do jeito que é, olhei pra ele e falei:
"Moh, você não tem medo de ser preso não? Pichando um muro a essa hora do dia, qualquer pessoa pode te ver e denunciar" 
E mais uma vez ele me surpreendeu:
"Pelo nome de Deus, eu faria mais mil vezes e seria preso todas mil."
Pensei: 
"Ele é doido mesmo, sem juízo, desmiolado. Maluco, maluco por JESUS! E eu o amo ainda mais por isso..."
DEUS EXISTE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual