Um chá de panelas diferente


Tema diferente:            

Hello meninas! Saudaaaaaades de vocês. Estou numa correria tão grande que ando meio sem tempo (nossa Luciana, que novidade! kkkkkk), mas dei uma paradinha hoje para postar para vocês algumas coisas sobre o meu chá que acontecerá no próximo sábado, dia 27/09. A princípio, eu não estou sabendo de muita coisa, porque as minhas primas e amigas estão organizando, então estou meio por fora de como vai ser o chá de panelas em si. Em alguns casos, a própria noivinha pode organizar o chá, mas na maioria alguém que tenha bastante proximidade com ela, toma conta da organização. Sendo assim, muitas coisas ficam como surpresa para a noivinha, mas prometo que na segunda já tem post novo falando como foi o chá, combinado? 
Eu escolhi um tema bem diferente, pq como vocês sabem eu gosto de inovar, kkkkk.. Bom, é uma dica bem legal para quem quer fazer uma festinha atípica. No meu caso, eu escolhi "Chá de Alegria da Luh". No decorrer da leitura, vocês entenderão melhor o porquê da escolha desse nome. E ao final deste post vocês encontrarão algumas dicas para vocês fazerem os temas de vocês também e ficar suuuuuuuuuuper legal. 

Minha lista:

Quem me conhece bem levanta a mão!! Eeeeeeee \õ/
Prá quem ainda não conhece, não tem problema, vai passar a saber um pouco como eu sou. Sou super exigente, mas para as coisas que EU mesma faço. Se eu for fazer algo, que seja o mais perfeito possível, se não eu fico brava comigo mesma. "Poxa Luciana, vacilou né?" - é o que digo para mim mesma, e me irrita quando as coisas não saem da forma como planejei. Maaas, em contrapartida, sobre as coisas que fazem para mim, ou me dão de presente, enfim... Eu acho simplesmente o máximo, seja lá o que for. 
vida, a pessoa tirou um tempinho da vida dela para se dedicar em ir procurar um presente para me dar? =O 
Ou parou durante algumas semanas para planejar uma festa para MIM? =O
Acharia um absurdo se eu tivesse a ousadia de reclamar por algo. Sendo assim, deixei minhas convidadas super a vontade para que elas escolhessem as cores, marcas e modelos do que gostariam de dar. Lógico que farei vídeo para vocês contando tudinho depois. Então, eu separei os itens que estava precisando e listei. Criamos um grupo no facebook onde todas as convidadas podem interagir, tirar suas dúvidas e já irem conhecendo umas as outras. Uma amiga minha, a Dry, ficou responsável pela lista virtual. Vou disponibilizar ela agora para vocês verem e entenderem a escolha do nome, verem a listinha (podem colar para vocês, eu deixo kkkkk) e tudo mais. Eu coloquei presentes em todas as faixas de preços, pensando em todas as minhas convidadas, apesar de não estar por dentro da situação financeira de nenhuma, mas me preocupei com aquelas que andam com o mês apertadinho. Se tiverem alguma dúvida sobre a montagem, fiz no word mesmo, e salvei em PDF depois. Podem deixar nos comentários ou enviarem pro meu e-mail que respondo todos.

Espero que gostem das diquinhas. Qualquer coisa, estou a disposição e em breve virei com novos posts. Beijos em todas, 
de coração prá coração 
Luciana Barreto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual