Uma Burca por Amor | Reyes Monforte

      Geeeeeeeeeente! Ganhei um livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O do meu noivinho lindo! Ele pediu pela net e chegou prá mim justo no meu primeiro dia de repouso da cirurgia do dente siso. Foi ótimo, pq o livro é um pouco grande e eu precisava de bastante tempo para poder ler. Como estava de repouso, tive tempo suficiente. 
      "Uma Burca por Amor", de Reyes Monforte, conta a história de Maria, uma jovem Espanhola, muito louquinha (kkkkkkk) que fugiu de casa ainda aos 16 anos. Em sua nova cidade, foi contratada por uma empresa e lá conheceu Nasrad, um moço Afegão, Muçulmano e muito simpático, porém com a cultura e religião de seu país ainda muito presentes em sua vida. Depois de vários encontros e de perceberem que se amavam, eles finalmente se casaram. Não houve festa de comemoração, apenas um jantar entre amigos do noivo.
       Maria o amava com todas as forças e faria o que fosse possível para estarem sempre juntos. E ele a amava, respeitava, cuidava... em todo o tempo estava presente. Nos momentos bons, ou maus, lá estava ele, sempre pronto a ajudar, ouvir, aconselhar.
Mas em determinado momento  eles precisaram ir ao Afeganistão, pois o pai de Nasrad estava bastante doente e necessitava de ajuda e cuidados, principalmente financeiros.
Aí gente, essa parte do livro é a super emocionante. A gente ri, chora e acaba sempre pensando: NOSSA, COMO MINHA VIDA É BOA!
Eu prezo muito pela liberdade das pessoas. TODOS os tipos de liberdade. O ser humano não nasceu para viver preso numa gaiola por ninguém ou por circunstância alguma. Deus o fez para ser feliz e aproveitar essa vida que é tão curtinha! Por isso me identifiquei bastante com essa leitura. Mergulhei nela e vi de "perto" o quanto é sério e necessário ser e estar livre. Gente, SUPER recomendo a leitura. 
A única coisa de errado que veio no livro foi um problema de impressão, onde várias páginas vieram impressas repetidas no meio do livro. Mas creio que isso foi um problema de algum lote apenas. Mesmo assim, não comprometeu em nada a minha leitura.
Agradeço ao meu amorzinho lindo que me presenteou com essa obra maravilhosa!
Se vocês tiverem alguma dúvida, podem perguntar pois estou à disposição.
Beijos pros leitores mais lindos do Brasil,





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual