Humor transformado =)

Heeeeeeeeeeeeeeello meus amores! E quem é que tem o noivo mais lindo e fofinho do mundo inteiro, quem é, quem é, quem é? Euuuuuuuuuuuuuuuu! =D Pros leitores lindos e maravilhosos que ainda não curtem nossa page no face, (tratem de curtir, rsrsrs), eu trouxe aqui o textinho que escrevi no dia de hoje. Espero que gostem, pq eu gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooo! 
Então, vamos lá?!
Era o fim de um dia normal, como outro qualquer. Não era data comemorativa, não era algum dia especial, nem feriado nacional, rs. Era simplesmente, hoje! :) Um início de noite bem cansativo e com muito trabalho ainda pela frente para ambos, até que entre as correrias e problemas enfrentados ele fez uma pausa só prá dizer: "Moh, tenho algo prá te entregar, é rapidão. Desce aqui?" Como ele sempre me surpreende, dessa vez não foi diferente, e acompanhado do lindíssimo presente, ganhei a mais singela declaração de amor: "obrigada por ser tão parecida com essas flores a ponto de chamar minha atenção". 
Agora, eu quem te agradeço meu amor, por ser tão lindo por dentro e por fora a ponto de eu me sentir apaixonada e encantada a cada dia mais por você. Sua personalidade é ímpar, seu sorriso indescritível, seu carinho maravilhoso, sua fé cativante e você por inteiro é tudo de mais bonito que existe nesse mundo. Não há presente maior que receber todo o seu cuidado, seu amor e seu carinho! Te amo, vidinha minha! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual