Campanha de Oração Mês de Julho - 2014 - dia 07

      Helloooooooo amorecos! Como estamos? Agora a noite, já sinto-me bem melhor. Porém, não fui ao culto, pois ainda não estou 100% e temi não me sentir bem e ter que voltar para casa. Porém, cultuei a Deus aqui de casa, assistindo pela net ao culto em que meu noivinho foi convidado prá tocar contrabaixo hoje, (hmmmmmmmm, chiquérrimo né?). Foi benção de  Deus! Hoje nós temos alguns nomes beem especiais pelos quais oraremos nesta noite. Agradeça ao Senhor pela sua vida, e peça a ele também pelas que vamos citar. São pessoas que amo de paixão, e confesso, morro de saudades mas infelizmente a correria do dia a dia nos tem afastado um pouco. 
      Nota explicativa: aos leitores que perderam nossas ultimas postagens, estamos em campanha de oração, eu e meu noivo pelo nosso casamento. Aproveitando estes dias de oração estamos incluindo na lista pessoas amadas por nós para que estas também sejam alcançadas pelas bênçãos do Senhor. Os que desejarem podem deixar seus nomes para oramos por vocês também. Cremos que Deus fará maravilhas em cada uma dessas vidas, em nome de Jesus! 






       Os queridinhos desta noite, por quem oramos com muito amor, seja onde que que cada um esteja: Sulamita Edméia, Ivan, Karol, Larissa, Victor Henrique, Nathália e Jorge. 


Luciana e Júnior.
Cansado de lutar
A ti eu me entreguei
Teu sacrifício e Tua graça
Eu aceitei
Já esqueci o meu passado
Conheci o teu perdão

Se eu voar as profundezas do imenso mar
Até ali a tua destra me susterá
És o principio
És o fim
Tu és tudo para mim

Nada poderá me separar
Do amor que é Jesus
Nada poderá me separar
De Ti



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual