Campanha de Oração Mês de Julho - 2014 - dia 06

      Bom dia família, amigos, leitores.. Apesar de ontem a noite eu não ter postado (não tive condições de entrar por conta da virose), mas não deixamos de fazer nosso devocional. Acordei ontem com um desejo enorme de orar pelo meu tio Ezequias e por sua família. Coincidência ou não.. ontem foi o aniversário dele e até então eu não sabia. Mas, como para o povo de Deus não existe coincidência, e sim providência, sei que foi o Senhor quem me orientou para isto. E lógico, fiquei muito feliz! Então, vamos lá a nossa listinha de nomes: Ezequias Barreto, Silvia, Natália, Michael, Mariana. Que o nosso bom Deus os cubra de muitaaaaas bênçãos do céu e que cada um seja abençoado infinitamente mais e que todas as necessidades sejam supridas de acordo com o que cada um precisa.
Mil beijinhos com carinho,
Quando na tua presença
Eu busco as respostas
Teu Amor a mim revelas
Tu és tudo que preciso
Quanto mais te busco
Mais te quero em mim

Existir em Ti, para o Teu louvor
É o prazer que há em mim
És beleza a fonte de inspiração
Traz a todos salvação

És o Criador do mundo
Teu é o meu amor
És o Criador do mundo
Teu é o meu amor

Eu te olho e Tua Luz resplandecente
Não me deixa ser confundido
Em meus lábios o amor, a honra e o louvor
São totalmente Teus

Existir em Ti, para o Teu louvor
É o prazer que há em mim
És beleza a fonte de inspiração
Traz a todos salvação

És o Criador do mundo
Teu é o meu amor
És o Criador do mundo
Teu é o meu amor

Quero andar
Como Jesus andou
Ah como ele me amou
Vou viver
Seguindo os passos seus
Todos os dias meus

És o Criador do mundo
Teu é o meu amor
És o Criador do mundo
Teu é o meu amor

Quero andar
Como Jesus andou
Ah como ele me amou, perdoou
Vou viver
Seguindo os passos seus
Todos os dias meus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual