Campanha de Oração Mês de Julho - 2014 - dia 02

Oieeeee, hoje temos mais um dia de campanha de oração, e os nomes selecionados para hoje são: Neuza Barreto, Arnor Firmino, Felyciana, Jonathas, Alyne, Dyana, Adriano, Samara, Edna, Edileika, Kerson, Elynara e Erick. Vocês creem que Deus realiza e realizará coisas MAIORES ainda na vida de vocês? Pois esta será nossa oração da noite. Que Deus chegue na vida de cada uma dessas pessoas trazendo saúde, descanso aos corações, tranquilidade, paz, harmonia, bênçãos financeiras e supra tooooda e qualquer necessidade que possa existir. A canção de hoje é do Rodolfo Abrantes, "Até que a casa esteja cheia". Feche seus olhos e ouça cada letrinha dessa música linda. Uma verdadeira declaração ao Pai, o desejo de ser como Ele e o anseio pela volta de Jesus... Adore, não há coisa melhor. Que Deus abençoe a tua vida, hoje e sempre. Para nossa meditação: "Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?" (Mateus 6:26)
Não é necessário que acrescentemos mais nada né? Deus já falou conosco grandemente através deste versículo e desse louvor. Abra o seu coração, Ele falará contigo também!


Até que a casa esteja cheia

Rodolfo Abrantes

Desse amor, sou mais uma vitima
Ele me têm, desde o primeiro dia
Nosso encontro já se aproxima
Eu posso te ouvir chamar meu nome
Vou me deitar e com os olhos percorrer o caminho do sol
Eu vejo correr como alguém que nunca se cansou
Sim eu quero ser essa peça
Que funciona até o Teu sonho se realizar
No silêncio eu sinto a Tua brisa
E quando eu penso em Ti tua mão me acaricia
Vem de dentro cada flor desse jardim
Desde que a luz nasceu nada é tão real pra mim
Vou me deixar levar como uma nuvem pelo vento
E ver a terra passar do alto, é simples como deve ser
Sim eu quero ter um coração ligado ao Teu
Pra que onde eu for seja Você em meu lugar
E que das minhas feridas saia poder pra curar
E cada hora perdida me lembre que não é pra eu parar
Até que a casa esteja cheia ate que o Teu Reino venha
E cada coisa esteja em seu lugar como o Pai sonhou
Toda a terra cheia da Sua glória

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual