Campanha de Oração Mês de Julho - 2014 - dia 01

Oioioiii povo de Deus! Que bom ter meus leitores todos reunidos para juntos adorarmos a Deus. E este mês estamos, eu e meu noivo com uma nova campanha de Oração pelo nosso Casamento, para que o Senhor realize tudo aquilo que planejamos e que tudo seja para Honra e Glória do nome d'Ele. Hoje, vamos iniciar com a belíssima canção da Daniela Araújo, Liberdade que tem falado muuuuuuuuuito esses dias comigo. Na verdade  é como uma oração para que o Senhor te liberte de mágoas, medo, angústia.. Então vamos iniciar nos livrando de  tudo que nos faz mal espiritualmente falando, e claro, meditando na palavra que muito bem escolhida pelo meu noivinho, encontra-se em Salmos e diz:
"Em alta voz, darei graças ao Senhor; no meio da Assembléia eu o louvarei."(Salmos, 119:08).
Os nomes escolhidos hoje para Oração foram: Gracinha, Assis, Luciano, Elionaide, Lucas e Danila. Boa noite a todos e que Deus vos abençoe e que venha suprir até as mínimas necessidades existentes na vida de cada um, sentimentalmente, financeiramente, espiritualmente. Ele fará grandes coisas para com cada um de vocês, Amém?!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual