Poema de um apaixonado

    Ahhh gente! Todos os dias me reapaixono pelo meu noivinho lindo com as mensagens que recebo. Sempre sou surpreendida na verdade, pq nos dias mais corridos para ambos (como hj), ele dá um jeito de me escrever alguma coisa que me deixa como boba. Sou assim né? Amar faz bem. Então, quis compartilhar com vocês minha mensaginha especial de hoje, recebi agora a tarde no meu trabalho.. Diz assim:

"Quando iniciar o dia ou, da forma que ele terminar: me lembrarei de você!
 Quando a saudade bater bem forte, ou quando o sorriso vier ao rosto:  me lembrarei de você!
 Quando perguntarem porque eu sou tão feliz ou, falarem que o amor existe e a pessoa ideal também: eu me  lembrarei de você. 
 Quando eu me der conta que passaremos toda a nossa vida juntos, e quando velhinhos lembrar-mos de  tudo que vivemos e realizamos: me lembrarei de você. 
 Então, quando sem palavras ficarmos para tentar agradecer por tudo que nos aconteceu, nós nos  lembraremos de Deus, o serviremos e o adoraremos prá sempre... Enquanto vida e fôlego em nós houver!  Vida sem Cristo não é vida. Amor sem "Lulu" não é amor! Te amo" 

      Nhawwwwwwwwwwww, fala sério.. né prá amolecer o coração de qualquer uma?! Meu príncipe é um fofo né meninas? Desejo o mesmo para a vida de vocês. Confiem e esperem. Deus tem sempre o melhor para nos dar *-* 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual