06/03/2014 - Nosso Noivado ~ Luciana Barreto & Júnior Barreto

       


Hello Meu Brasil lindooooooo! Cá estou eu para dar uma das melhores notícias que alguém poderia dar para vocês! Eu, Luciana Barreto NOIVEEEEEEEEEEEEEI! SIMMMMMMMMMMMMMMMMM! *-*
Ontem meu príncipe lindo e maravilhoso resolveu me fazer uma surpresinha.. Para saberem melhor como foi, fiz um vídeo e resumi ao mááááááááximo a historinha (prometo que foi) prá vcs não ficarem impacientes. E pensando em vocês, não fiz só um, fiz dois. Um tá completo comigo contando todos os babados, e o outro tá bem resumido. rsrsrs.. 
       E só prá vocês já entenderem de antemão, eu jurava que ele tava querendo acabar o namoro comigo, kkkkkkkkkkkkk.. Tentei reproduzir mais ou menos a minha cara na hora da agonia, enquanto ele me ligava prá dizer que tinha "um assunto sério pra falar comigo"... E enquanto minha mãe me carregou pro supermercado, ele veio à minha casa, conversou com meu pai, depois voltou prá casa dele, se arrumou, e voltou pra minha casa; enquanto eu tomava banho e me arrumava, ele preparava a surpresa junto com meus pais e meu irmão...        
       Então é isso minha genteeeee... Confiram na íntegra, como foi que se sucedeu, haha. Clique aqui para ser direcionado(a) pro vídeo resumido e aqui para ver o COMPLETO! =D


Beijos pros leitores mais lindos do mundo! 
De coração prá coração, Luciana & Júnior Barreto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual