Estou de volta pro meu aconchego...

       Oláaaaa pessoal! Como estão? Depois de bastante tempo longe do blog, voltei. Aêeee \õ/


       Muitas pessoas me perguntaram se havia acontecido alguma coisa. Mas podem ficar tranquilos que (agora) está tudo bem! Como é bom ver que vocês sentem falta dos posts, fico feliz, agradeço a preocupação e o carinho que recebi por E-mail, no Facebook e pessoalmente. 
       Neste finalzinho de 2013 fui acometida de uma dengue... Pense!! Bixinho beeem miudinho que faz um estrago daqueles. Além disso, tudo ficou uma correria só devido a faculdade, e não tive muito tempo para sentar e postar. Mas cá estou kkk :D
       Quero deixar bem claro que não abandonei o blog, viu? Apenas estou tentando me organizar. Sei que tenho várias postagens atrasadas e logo, logo colocarei tudo em dia. 
       Um ótimo dia para todos! Fiquem com Deus!  

De Coração prá Coração
Taty Silva =)

       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual