Graça suficiente

"A minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza".
2Coríntios 12:9


       Você tem mais facilidade de orar pelos outros que por si mesma? Eu tenho. Para mim, é mais fácil orar por meus familiares, amigos, conhecidos e pessoas que vi no noticiário que orar por minhas necessidades. Em parte, isso se deve ao fato de ser mais fácil identificar as necessidades dos outros. Além de numerosas, minhas necessidades costumam ser complicadas e difíceis de definir.
       Nós, mulheres, quase sempre achamos que sabemos do que precisamos. Muitas vezes, porém, estamos emocionalmente envolvidas demais com as pessoas a nosso redor e com a vida diária para saber como devemos orar por nós mesmas. Também há momentos em que sentimos oprimidas pelas circunstâncias, e nossa oração não passa de um clamor por socorro. A graça de Deus, porém, é suficiente.
       O salmista, em meio à dor, não hesitou em erguer aos céus um clamor: "Responde-me quando clamo, ó Deus e me fazes justiça! Dá-me alívio da minha angústia; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração". (Sl 4.1).
       Se você quer crescer na fé, e não ser atormentada por dúvidas, confie que Deus a ouve quando você clama. Entregue a Ele tudo que a incomoda, mesmo que você não consiga expressar com exatidão seus sentimentos e anseios. Nosso Deus é um Deus poderoso e a graça dEle é suficiente para nos suprir em todas as áreas de nossa vida.

#~~~~~#

Senhor, em momentos de sofrimento ou tribulação, peço que me permitas sentir Tua presença de modo ainda mais intenso. Quero tornar-me mais forte em meio às provações, e não mais fraca. Ajuda-me a permanecer firme em Tua verdade e graça.

De Coração prá Coração
Taty Silva =)
         


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual