Dia 57 - Entrega total a Cristo

Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus
Romanos 14.12


     Conheço um rapaz que ama o Senhor e tem o maravilhoso dom de dirigir o culto e ensinar a Palavra. No entanto, ele não consegue entregar sua vida inteiramente a Deus.
     Esse jovem insiste em fazer as coisas a seu próprio modo e invariavelmente acaba se frustando quando elas não dão certo. Se ao menos ele dissesse: "O que tu quiseres, Senhor, eu farei" e vivesse de acordo com essa declaração, certamente Deus o usaria de forma poderosa, e todas as áreas de sua vida seriam abençoadas.
     Por que algumas pessoas parecem não crescer no Senhor? Por que não experimentam libertação para atuar na áreas para as quais receberam dons? A resposta, a meu ver, se encontra na palavra "entrega". Se essas pessoas abrissem mão de tudo, renunciassem às próprias vontades e se dispusessem de coração a fazer a vontade de Deus, sua vida seria melhor em todos os sentidos.
     Temos em Jesus o melhor exemplo de entrega, já que ele, "embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo [...]. E foi obediente até a morte, e morte de cruz! Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome" (Fp 2.6-9).
     Que busquemos de todo coração ser como o nosso Salvador, a fim de experimentarmos o que de melhor Deus nos preparou.

#~~~~~#

Senhor, curvo-me diante de ti neste dia e declaro que és Senhor sobre todas as áreas de minha vida hoje e sempre. Controla cada parte de minha mente, alma, corpo e espírito. Eu te amo de todo coração, de toda alma e de todo entendimento. Comprometo-me a confiar todo meu ser a ti.

De Coração prá Coração
Taty Silva =) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual