Dia 53 - Deus aumenta a sua fé

Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.
Romanos 10.17


     Jesus diz que, se tivermos fé do tamanho de um grão de mostarda, nossa fé será suficiente para mover montes! (Mt 17.20).
     Deus transforma essa fé minúscula pela qual vivemos em algo imenso. A Bíblia fala da "medida da fé que Deus lhe concedeu". Não partimos da estaca zero. Temos alguma fé! Quando vivemos por essa fé, Deus a faz crescer.
     Nossa fé aumenta quando nos dedicamos a ler e compreender as Escrituras, e também quando nos dispomos a ouvir a Palavra pregada por irmãos escolhidos por Deus para esse ministério. Viver pela fé é, portanto, em estilo de vida. Não é o que vemos ou o que somos capazes de realizar o que conta, mas, sim, as promessas e os ensinamentos de Deus.
     Todos os dias, peça ao Senhor que o ensine a viver pela fé, e não pelo que você vê (2Co 5.7). Esse é o tipo de oração a que Deus responde sempre que encontra um de seus filhos com o coração sincero e sedento da presença dele.

#~~~~~#

Senhor, ajuda-me a crescer na fé cada vez que eu ler ou ouvir tua Palavra. Ajuda-me a crer que tuas promessas se cumprirão em mim. Que a autenticidade da minha fé possa glorificar-te em todas as circunstâncias da minha vida.

De Coração prá Coração
Taty Silva =)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual