Dia 34 - O valor da obediência

"Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".
João 14.21


     Quando aprendi a orar sobre todos os aspectos de minha vida, pedi a Deus que me desse a disciplina necessária para ler a Palavra todos os dias, orar fielmente e andar em obediência aos preceitos dele. Pedi ao Senhor que me livrasse da depressão e de qualquer outra coisa que me impedisse de alcançar tudo o que ele havia preparado para mim. Fiquei surpresa como Deus respondeu a essas orações sem demora. Tornei-me mais disciplinada, organizada e obediente do que seria capaz com minhas próprias forças.
     Ao obedecer a Deus de novas maneiras, meu espírito é renovado a cada ano que passa. E, a cada novo passo de obediência que dou, experimento nova liberdade e novas bênçãos que nem sequer imaginava serem possíveis.
     A Palavras de Deus diz em 1João 1.8: " Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós". É necessário que apresentemos ao Pai com o coração sincero. Ele, que tudo vê e conhece todas as coisas, sabe das nossas fraquezas e está sempre pronto a nos perdoar quando nos achegarmos a ele sinceramente arrependidos por qualquer pecado que tenhamos cometido.
     Não podemos obedecer a Deus por nós mesmos, por mais que nos esforcemos, mas ele está pronto a nos ajudar sem pre que pedirmos.

#~~~~~#

Senhor, não desejo enganar a mim mesma por não perguntar-te em quais dos alvos que estabelecestes para minha vida tenho falhado. Revela-me se tenho feito ou deixado de fazer algo que deveria. Quero ser obediente a ti e, assim, experimentar tudo o que o Senhor tem reservado para mim.

De Coração prá Coração
Taty Silva =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual