Leitura do dia 3 - Mateus 10:32-42


"Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.
E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão." (Mateus 10:32-42)


Medite nesta palavra, juntamente com esta canção..  Repita ela várias vezes e declare que hoje você DECIDE trocar a sua culpa pelos pecados, pelo perdão do Senhor. Declare que a sua vida pertence a Ele, o seu futuro e que você tem aliança eterna de sangue com Ele. 
Luciana Barreto e Taty Silva.

Rasgando o Coração

Algo acontece quando rasgo o meu coração pra Ti
Nada se compara ao que sinto quando estás comigo aqui
Eu venho como estou
Trazendo a minha dor
Mas crendo que não mais a levarei
Aceito a minha Cruz
Mas abro mão do fardo
Que por tanto tempo em vão, eu carreguei
Que por tanto tempo em vão, eu carreguei
Eu troco a minha culpa
Pelo teu perdão
Eu troco o meu pecado
pela salvação
Eu escolhi a vida abundante
A alegria viva e transbordante de Deus
Eu troco a afronta pela paz
Que excede o entender
A paz que foi roubada brutalmente
do meu ser. Escolho a liberdade de não mais viver assim
Eu abro mão da minha própria vida
Mas ninguém pode roubá-la de mim
Ninguém pode roubá-la de mim
Ninguém pode roubá-la de mim
Ninguém pode roubá-la de mim
Ninguém pode roubá-la de mim
A minha vida é do Senhor
O meu futuro é do Senhor
Eu tenho uma aliança eterna de sangue com Ele
E assim como Ele deu a sua vida
Eu dou a minha vida sim
Eu dou a minha vida Ninguém pode roubá-la de mim
Eu dou a minha vida Ninguém pode roubá-la de mim Ô
Eu troco a minha culpa
Pelo teu perdão
Eu troco o meu pecado
pela salvação
Eu escolhi a vida abundante
A alegria viva e transbordante de Deus
Eu troco a afronta pela paz
Que excede o entender
A paz que foi roubada brutalmente
do meu ser. Escolho a liberdade de não mais viver assim
Eu abro mão da minha própria vida
Mas ninguém pode roubá-la de mim
Ninguém pode roubá-la de mim
Ninguém pode roubá-la de mim
Ninguém pode roubá-la de mim
Ninguém pode roubá-la de mim



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual