60 dias orando conosco - CHAMADOS PARA FAZER A DIFERENÇA!

     
     
      Sabe aquela agonia que você sente dentro do seu peito? Não o que fazer.. Tanta coisa prá resolver.. tantas dúvidas.. Não sabe por onde começar. Quem escolher, como escolher, como fazer.. que decisão tomar? Deus irá se agradar disso? Tô indo pelo caminho certo? 
E finalmente você diz: Não aguento mais tanta agonia e indecisão! Não aguento mais orar e clamar por uma resposta, uma posição, mas nada acontece..
     Nós do De Coração prá Coração não somos diferentes. Pelo contrário: Somos iguaizinhas a você! Pensamos e passamos muitas coisas e precisamos estar em sintonia com os céus 24 horas por dia! 
Esta não é uma postagem do tipo: Parabéns! Seus problemas acabaram!
      Mas é uma forma de dizermos a cada um de vocês: Eii.. você não está sozinho não! Nós estamos aqui para interceder junto com você. Passamos por dificuldades também  e campanha de oração não é fácil, pois sabemos que é justamente aí que o diabo opera e quer nos entristecer e fazer parar. Mas ao final, a vitória é mais que certa! 
Acredito que mesmo que não alcancemos aquilo que tanto desejamos, seremos mais que bem aventurados pelo simples fato de nos aproximarmos do Senhor. 
     Sabe aquela sensibilidade ao Espírito Santo, de tudo aquilo que vamos fazer, pedirmos orientação e realmente nos sentirmos orientados por Ele?
Acho que não existe algo mais prazeroso do que ouvir um nítido SIM ou NÃO do nosso papai celestial que sem dúvidas é um pouquinho mais experiente do que nós (risos).
    Preparados para mais este desafio?.. Espero que vocês entrem nessa junto conosco para orarmos uns pelos outros crendo que a vitória é certa, em nome de Jesus!! Curta nossa Fan Page para ficar por dentro das atualizações da campanha em: De coração prá Coração. 
No amor de Cristo,
"E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". 
Mateus 21:22


Visualize e se desejar, baixe aqui o planinho de leitura para realizar seu devocional diário





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual