Parabéns pra nossa querida Luzinha!!

Hoje é o dia da colação de grau da nossa administradora mar linda!! EbAAA o tempo está passando! Logo, logo é a minha vez kkkkkk. Ela é prova de que persistência e dedicação valem a pena!


Faltam-me expressões suficientemente e adequadas para te falar da grande alegria que invade meu coração nesta oportunidade. Confesso que, ao receber o convite da tua formatura, vendo o teu nome entre os formandos, não contive a grande emoção. Porque acompanhei um pedacinho do teu esforço nessa conquista, testemunhei tua dedicação a esse ideal, vi que ano após ano te empenhavas mais e mais em alcançar teus fins, considero também um pouco minha a tua vitória e até chego a ficar orgulhosa demais, como se fosse eu a receber o diploma...!
Infelizmente, não pude acompanhar de perto seu recebimento do diploma, pois os contratempos apareceram, fazendo com que eu ficasse impossibilitada de participar desse momento tão belo... Espero me perdoe, senão eu nunca mais irei sair de casa kkkkkk.
O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é uma das merecedoras desse sucesso. Parabéns pela conclusão do curso, florzinha!
Uhuuuuu, agora é administradora \õ/
Que a alegria da formatura fique para sempre em você, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem. Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e nesta formatura você provou ser parte dessas pessoas. A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso.
Por acreditar que este dia chegaria você se esforçou e buscou a realização do seu sonho. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você! Parabéns, meu amor! O que você alcançou é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento.
O talento, a força de vontade e a persistência trouxe você até aqui... Espero que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.

Deixo aqui o meu abraço mais apertado, e oro ainda mais a Deus, que te concedeu esta magnífica ascensão aos primeiros degraus da carreira, que te acumule de sucessivas vitórias, de que és merecedora pelo talento.

De Coração prá Coração
Taty Silva =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual