DA SÉRIE 'MENINAS DE FÉ' (48) Desirée Achilleana


Olá! Minha história começou há 2 anos quando eu me apaixonei enlouquecidamente por um menino. Ele era completamente diferente de mim! Seus hábitos, seus amigos, suas rotinas não eram iguais às minhas. Eu, uma menina nascida e criada na igreja, conhecedora da Palavra... Como pude me enganar daquela forma? Perdi tudo: o amor da minha família, minha unção, meu amor próprio, por alguém que nunca me amou ou sequer me valorizou. Ficamos juntos por um ano. 


No dia 05/04/2012 (feriado da Semana Santa), uma menina resolveu arrumar uma briga comigo. Sem eu esperar, ela me deu um tapa e eu cai de cima da bicicleta. Ali achei que não havia acontecido nada. Menti mais uma vez para minha família. Disse que tinha caído da bicicleta. No dia 09/04/2012, fui ao médico, pois o meu rosto estava bem inchado. Foi aí que descobri que estava com uma fratura entre o olho e o nariz, correndo o risco de ficar cega. Fiquei 2 dias no CTI questionando com Deus o motivo de estar ali. 

No dia 11/04, fui transferida para o quarto para esperar qual procedimento seria feito. Liguei para o meu namorado e perguntei quando ele iria me visitar e ele respondeu que não iria, pois era muito longe. Desliguei o telefone e Deus me respondeu: "é por isso que você esta aqui". Naquele mesmo dia recebi a notícia de que eu iria operar dentro de uma semana, mas que havia dois 'poréns': eu não poderia sair do hospital e teria que cortar meu cabelo. No dia 18/04, ás 15h antes de entrar na sala de cirurgia uma amiga estava ouvindo comigo o hino "Vai Valer À Pena", do Livres Para Adorar. Às 17h entrei no Centro Cirúrgico. Saí às 23h. 

Dali em diante, Deus me mostrou o quanto valeu à pena passar por aquilo tudo. E me fez entender que não posso preencher com outras coisas o espaço que só Ele pode preencher.

Obrigada pela oportunidade.

Desirée Achilleana, 20 anos, Duque de Caxias (RJ), membro da Igreja Apostólica Unidade em Cristo.

Por: Meninas de Fé, em: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual