Coque de Laço


Minhas GATAS!! Boa noite!
F I N A L M E N T E, eu, Luciana Barreto estou de volta, e espero que seja a longo prazo! hehehe.. Que saudades de vcs meninas!!


Trouxe hoje o Coque de Laço que a DIVA Cynthia Carolina, - atualmente casada (PASMEM!!) e organizando as coisas da sua nova vida - fez... E como  ela está meio sem tempo de postar, eu mesma trouxe aqui um vídeo que ela fez prá nós e ficou muito fofinho gente. E falando nisso quero mandar um super beijo pra ela e também para nossa maravilhosa Taty Silva que cuidou do Blog TOTALMENTE e com muito amor enquanto estive distante!! Gente, de verdade, muito obrigada por sempre acompanharem a gente e divulgarem nossa página!! Amamos vocês!! Não esquecí dos pedidos de novos vídeos não viu? Estou trabalhando neles com muito carinho prá vcs!
Bom, e falando um pouquinho sobre esse vído, prá quem tem o cabelo mais curtinho fica show de bola! E prás meninas que tem o cabelo super liso, vale a pena apostar no laquê! Com certeza vai ficar show de bola! ;)
APROVEITEM e ARRASEM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual