VOCÊ NÃO NASCEU PRA DESISTIR


E quantas vezes você pensou em desistir? Levado pelas críticas, muitas vezes chegamos a perguntar “Senhor, onde estais? será que não estais me vendo?” Mas assim como o Senhor diz em Jeremias 1:19 “E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor para te livrar” Porém, muitas vezes não compreendemos o porquê das coisas e logo queremos colocar um ponto final, onde para Deus é uma vírgula. 
A vida de um cristão não é fácil. A sociedade vive em contramão às coisas de Deus. Aqueles que não aceitaram cristo como único e salvador, aplaudem o pecado, e torcem para cairmos em um mundo onde a felicidade é momentânea. Mais uma vez te chamo para uma reflexão, onde as perguntas lançadas nem sempre terão respostas. Talvez você as obtenha no final da leitura, ou um dia. Todos nós passamos por situações que nos deixam desanimados, mas, por causa das adversidades temos que desistir? Que cristão é você, que na primeira barreira quer abandonar as maravilhas que Deus tem reservado para nós? Será que você não é forte o suficiente para clama ao Senhor misericórdia e força nos dias ruins? Porque questionar as lutas que você está passando? Meu irmão, se tudo na vida fosse fácil, então, qual seria o motivo de vivermos? As lutas fazem parte da nossa caminhada, elas servem para nossa edificação, para a construção do nosso testemunho. Pode ter certeza: Em cada dificuldade que você passa, algo se aprende. Não importa a situação que você está vivendo, Deus está contigo, e são nos momentos mais difíceis que ele quer se revelar para ti.
Muitas vezes tudo o que ele quer ouvir é um “eis-me aqui” ao invés de um “por quê?”. Sim, “eis-me aqui”. Eis-me aqui para uma batalha, eis-me aqui para essa situação difícil, eis-me aqui para celebrar, eis-me aqui para anunciar (mesmo diante das lutas) que só o Senhor é Deus... Eis-me aqui. Deus não lhe abandona, por isso, mesmo no sacrifício... Adore ao Senhor, clame, chore... Ele só lhe dá o fardo que você aguenta carregar.

#Pense Nisso, De Coração prá Coração
Taty Silva =)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual