DEUS CONTEMPLA O SEU CHORO


Todo Cristão passa por dificuldades, momentos de prova, onde a fraqueza torna-se palavra doce em nossa boca, nos dando a certeza de que tudo está acabado. Tudo dá errado, parece que nossos problemas não tem solução. A angústia toma de conta, e logo esquecemos que temos ao nosso lado um Deus todo poderoso, que é fiel para se importar conosco.
Mas o Senhor diz em Matheus 5:4 “Bem aventurado os que choram, porque esses serão consolados”. Se o Deus todo poderoso está dizendo isso para nós, não há com o que nos preocuparmos, sabe por que? Porque ele está contemplando nossas lágrimas, e no tempo certo a luta que estamos vivendo há de passar.
Todo obstáculo que enfrentamos leva-nos a um novo nível de confiança no Senhor. De cada luta tiramos um aprendizado, na qual a edificação espiritual dá mais um passo. Aprendemos nas dificuldades a confiar no Senhor, e quando somos fieis a ele, crendo em sua palavra, logo somos surpreendidos pelo seu agir.Mas... O que fazer quando tudo está dando errado? CRER e BUSCAR. Crer que tudo vai passar, que Deus está contigo, que toda prova tem seu fim. Buscar ao Senhor de todo o coração, buscar em oração, em jejum, em espirito e verdade. Não existe amigo melhor do que o concedido pelo Senhor, o espirito Santo de Deus, que intercede por nós diante de tudo e todos.
Então, espere e confie no Senhor, pois como diz o hino da cantora Flordelis: “Deus entende o seu choro, ti decifra no olhar, ele sabe muito bem a origem de uma dor, e sabe seu final também”.


#Pense Nisso, De Coração prá Coração
Taty Silva =) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual