Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba! \o/    

  Geeeeeente do meu coração! Que saudadees desse Blog. Vcs nem imaginam como me fazem falta. E voltei aqui pra dizer que Enfim estou de volta, mesmo que por tempo determinado - Só enquanto durarem as férias. 
Mas graças a Deus a correriia vai diminuir um pouco - ou nao ne? :p

Apresentei meu TCCI e deu tudo certo nas outras matérias da Universidade, graças a Deus. 
            Obrigada pelos e-mails que recebi do pessoal perguntando das novas postagens e querendo saber as novidades. Infelizmente o tempo foi beem curto mesmo, mas agora vou poder responder a todos. Desde já peço perdão por esse 'abandonamento' que fiz vcs sofrerem, kkkk.. 
Obrigada aos fiéis e aos novos visitantes que não deixaram nossa pontuação cair. 
        E sem dúvidas, o que eu gostaria neste momento era expressar que estava com saudades dos leitores mais lindos do Brasil, mas enfim estou de volta pra matar essa que tava me matando. rs. 
         E prá esta noite tão linda e especial, separei uma canção belíssima da Ludimila Ferber, que é sempre maravilhosa em suas interpretações, AGUENTA FIRME

Um beijinho com carinho , de coração pra coração.
Luciana Barreto. 

Aguenta firme, não desista
Continue a lutar
As crises e as dores acontecem
Mas chega uma hora
Aonde elas têm seu fim

Se você não desistir
É pra minha inspiração
Pra também permanecer
Fiel e firme

Eu tô contando contigo
Deus tá contando com a gente
O céu inteiro se move
Pra ver a gente vencer

Eu só peço ao meu Senhor
Que entre bem na minha frente
E abençoe tua vida
E te faça tão feliz
Agarrado em Sua presença
Cure as tuas feridas
E te faça vencedor
E te dê a alegria
De ver toda a tua casa
Derramada aos Seus pés

Aguenta firme, não desista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual