QUAL É SEU ALVO?

Se seu alvo é se deslumbrar, você vai ofuscar a glória de Deus. Mas se seu alvo for honrar Deus, você está no caminho certo. Se Deus é honrado por meio de sua vida, certamente você também será, porque o que ele deseja e quer é exaltar seu povo.
Será que Deus pode contar comigo e confiar em mim? Essa é uma pergunta que me faço todos os dias. A missão que ele me confiou é muito grande, talvez seja por isso que sou provada todos os dias. São as situações do dia a dia que revelam quem nós somos e em que o nosso coração está apegado. Quando somos orgulhosos, vaidosos, perdemos a unção de Deus. E se a perdemos, perdemos tudo, pois de boas pessoas o mundo está cheio. Mas Deus não procura boas pessoas apenas. Ele procura aqueles com quem pode contar e confiar. Saber receber a glória e devolvê-la para Deus é o que o Senhor espera de nós. Isso no mundo espiritual será tão poderoso que o próprio Deus o aplaudirá e, certamente, grandes recompensas você vai ter. “Porque aos que me honram honrarei...” (1 Samuel 2:30).

By: Taty Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual