NOSSO PRIMEIRO CHAMADO É OBEDIÊNCIA A DEUS

  A obediência é um princípio fundamental na nossa vida, porque, quando obedecemos, este princípio ativa nossos dons e talentos para que a gente possa estabelecer o Reino de Deus aqui nesta terra. Deus requer de nós obediência na nossa vida pessoal, no âmbito familiar, no contexto vocacional, no ministério. Precisamos obedecer no íntimo do nosso coração, até mesmo nos nossos pensamentos. À medida que você tem de obediência será a mesma que você manifestará o reino de Deus. Eu já disse e volto a repetir que nosso primeiro chamado é obediência a Deus, e não ser apenas um cantor, atleta, empresário. Se entendermos isso, haverá uma manifestação poderosa do céu aqui na terra e automaticamente daremos a glória e honra ao Senhor que lhe são devidas. Dentro da nossa casa devemos ser exemplo. Não adianta por um minuto que a multidão o aplauda, se dentro de sua casa você não vive o que fala. De uma coisa você pode ter certeza: existe um poder muito grande através da obediência. O poder que você recebe por obedecer e se submeter é algo impressionante. Se você quiser um caminho duro, uma vida cheia de amargura seja desobediente. Mas se quer um caminho cheio de bênçãos para você, obedeça.
            Quando construímos nosso caminho dessa forma, Deus derrama sua bênção sobre nós e nos libera para fazer aquilo que não conseguiríamos fazer sozinhos. Seu caminho será extraordinário se você viver em obediência à Palavra que tem recebido e ativado dentro de você. O fundamento do trono de Jesus está em obedecer ao Pai e Deus procura hoje pais espirituais que falem aquilo que deve ser falado e filhos que ouvem e obedecem. Isso toca o coração de Deus. Certamente Deus fundamentará seu trono aqui na terra, se assim você o fizer. “Aqueles que obedecem, comerão o melhor dessa terra” (Isaías 1:19).

By: Taty Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual