Música é minha Missão

 Deus me deu o livre-arbítrio, então posso escolher o que quero e, dependendo das minhas escolhas, sigo caminhos diferentes. Vejo a música na minha vida não como uma profissão para ter no futuro, mas como uma missão. Quando se descobre o motivo pelo qual se nasce, a vida fica mais gostosa de ser vivida. Tudo fica mais claro, mais limpo, mais bonito, mais brilhante. Entendi desde cedo qual era a minha missão, entendi por que Deus me fez nascer. Por que não nasci somente por vontade de meu pai e da minha mãe, não. Naquela corrida pela vida, milhões estavam correndo. Por isso digo que sou uma vencedora desde o ventre de minha mãe, porque Deus tinha um propósito, e me fez nascer por algum motivo.
            Minha missão é tocar e cantar, é levar a Palavra de Deus ao coração das pessoas e transformá-las com meu louvor. Nunca irei deixar que nada, nem ninguém, roubem jamais meu cântico. Louvo a verdade em que acredito. Canto a melodia do coração de Deus.
            Canto o que vivo e o que sinto que, quando somados à graça de Deus, se transformam na verdadeira adoração. E esse sem dúvida é o toque especial que faz a diferença. Tudo que eu fizer demonstrará minha missão pelo Senhor Jesus e estará diretamente ligado aos valores de sua Palavra: amor, perdão, fé, honra, obediência, fidelidade, respeito, perseverança, família, pureza, santidade, coragem, paz, alegria, identidade e tantas outras coisas.
            Para mim, música é muito mais do que uma poesia e uma melodia bonita. Música é experiência, que me permite interagir com as pessoas bem mais do que três ou quatro minutos que duram uma canção. A mensagem contida na música evangélica nos faz refletir por muito mais tempo. A mensagem fica. É algo que tem um poder enorme. O que a música pode fazer no coração das pessoas não tem explicação. A mensagem é poderosa, porque é a Palavra de Deus viva. A música evangélica jamais fica ultrapassada, pois a Bíblia sempre será um livro atual, que interage com as pessoas em todos os momentos da vida. A Palavra de Deus foi fundamental no passado e continua sendo hoje.
            Música para mim é experiência de vida e experiência com Deus. Porque cantaria outra coisa? Como cantaria músicas em que não pudesse falar o nome de Deus? Acredito em Deus, respiro Deus em minha vida, ele é minha fonte de inspiração, sou influenciada por Ele. Além disso, se não fosse o Senhor não sei o que seria de mim. Devo a minha vida, tudo que tenho, e tudo que sou a Ele.
By: Taty Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual