DIGA SIM PARA OS SONHOS EXCELENTES DE DEUS

Diga sim para Deus. Uma mulher chamada Maria também disse sim para os sonhos de Deus em sua vida. Disse sim para as promessas de Deus em sua vida. Disse sim para as promessas de Deus. Disse sim para uma palavra que ouviu e recebeu no seu coração. Quando disse sim, o que aconteceu? Ela abriu a porta do seu coração. Maria se diferenciou pelo que escolheu para sua vida: os sonhos excelentes de Deus.
O que você tem escolhido?
Você tem desejado sonhar?
E sonhar os sonhos excelentes de Deus?
Maria impactou gerações por causa do que carregava dentro dela. Você pode impactar gerações carregando Jesus dentro de você! Você pode gerar para a próxima geração, e para que isso aconteça precisa de poder, de unção!
            Você pode gerar os maiores sonhos, projetos e levar uma geração inteira a sonhar e criar com você. Neemias, um simples copeiro, sonhou em ver uma cidade reconstruída e suas portas restauradas e levou um povo a sonhar com ele, influenciando toda uma geração.
            Jamais esqueça que seus sonhos vão influenciar gerações. Isso não o anima? Isso não encoraja?
            O que é preciso: abrir seu coração para Deus. Talvez você diga para mim: “Puxa, Taty, eu já guardei há tanto tempo a chave do meu coração que nem sei onde ela está agora. Talvez ela esteja no meio de entulhos de medo, insegurança, no fundo de um baú. Há tanta coisa no baú que não nem consigo pegar a chave. Melhor deixá-la ali mesmo”. Talvez a sua chave esteja num cofre e você precisa fazer muito esforço para lembrar um segredo. Você pode pensar: “Deixe tudo como está”. Não, não, não! Você precisa dizer hoje: “Eu quero voltar a sonhar. Preciso abrir a porta do meu coração e dizer sim para os sonhos de Deus, sim para o excelente sonho de Deus em minha vida”.
            Pense no que Deus disse em sua palavra: “Não temas”. Seja uma das pessoas que em pleno século XXI estão dizendo sim e abrindo as portas do seu coração para grandes sonhos. Eu tenho feito isso, tenho sido incansável em desejar excelentes de Deus para minha vida. Eu não descansarei enquanto não os vir cumpridos.
            Ei, Deus acredita em você! Deus acredita em mim. Você é capaz de pegar essa chave, abrir a porta do seu coração e gerar coisas extraordinárias. Se Maria não tivesse pegado a chave, não participaria de algo tão grandioso na história.
            Pense um pouco agora. O que você tem gerado? Tem gerado alguma coisa com defeito? Não, nós estamos gerando vida, alegria, amor, fé, força, criatividade. Diga para você mesmo: “Eu tenho fé para gerar o que Deus escreveu sobre mim”. O mundo precisa de pessoas assim. Está na ora de você esquecer o medo e dizer sim, pegando a chave que abre seu coração.
By: Taty Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual