Hoje percebi que faz tempo que eu não te escrevo, nem um bilhete e nem poucas palavras no twitter. Então bateu aquela saudade de quebrar a cabeça tentando colocar no papel o que existe dentro de mim em relação a você, e mesmo assim não parecer ser o bastante. A última vez que eu escrevi eu tinha lagrimas e você no coração. E hoje as coisas estão diferentes. Será que eu posso usas a palavras madura? Se for inapropriado tudo bem. Mas você se tranformou em tudoq eu um dia disse qeu nunca seria. porque isso, meu?? Será qeu isso tudo e culpa minha? ou sua ? sei lá, quem vai saber. so queria botar as ideias em dia e saber se você esta bem. sorrindo como sempre, das coisas boas, e das mas engraçadas que vivi com você. lembra??? rsrsrs
Cynthia Carolina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual