o que tem na minha bolsa???


Minhas amigas vivem me perguntado por que eu sempre ando com uma bolsa, já que aqui onde moro as garotas não tem essa mania que a maioria das meninas tem.
Sim, eu ando com uma mega bolsa estilo carteiro, que não sai de mim, minha amiga pra todas as horas... Azul turquesa.  Levo mais pra escola, já que não preciso levar maquiagem para o mercadinho da esquina, Né?  Abandono ela no finde que saio e não preciso de muitas coisas além do celular, batom, pó, lápis de olho....
Agora vou revelar o que guardo dentro dela...eba!!!
Netbook, fone de ouvido, carregador do PC, cabo USB do meu celular (gente a pouco tempo eu aderi a andar por ai com o cabo USB do meu neném, é que como eu to com o PC  esse o celular descarregar pego e carrego  nele).  O livro melhor, melhor do mundo..pequeno príncipe. minha necessaire, vai pó da oboticario, rimel da loreal, base em pó da contem 1g, delineador preto da Avon, iluminador da jequiti, pincel mutuso , blush da o boticario em refil.
Então Lu, o que tem e sua bolsa??? Hehehehe 
Cynthia Carolina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual