Prá vc, o que é um "Bom dia"?

Bom dia! =| 
Bom dia! =/
Bom dia! =(
Bom dia!=x
Bom dia! =s
Bom dia! =T
Bom dia! u.u
Bom dia! >(
Bom dia!*-*
Bom dia! (:
Bom dia!^^
Bom dia!<)
Bom dia! =]
Bom dia!=}
Bom dia! x)
Bom dia! =D
Bom dia! :D
Bom dia! xD
Bom dia! \õ/
Hoje eu acordei e pensei: Caramba, mais um dia.. Tenho tanta coisa prá fazer: 
Organizar meu ambiente de trabalho que tah uma bagunça. separar um monte de papeladas, realizar 10 planos de ação prá entregar à tarde, fazer a análise de liderança do filme "Fomos Heróis" (Muito bom por sinal) Ligar prá fulana, fulaninho e Cicrano, marcar  os exames que o médico passou...
-Brrr, brrrrr, brrrrrr..(Cel vibrando.)
Vc recebeu uma nova mensagem:
- Eu: o.o (No mínimo informações com os problemas do projeto...)
"- Bom Dia xD
Hadley."
(....) Devo ter passado uns 5 minutos pensando nesse sms.
E agora no lugar de me lembrar do que eu tinha que fazer,  ou me preocupar antecipadamente, lembrei que tenho amigos verdadeiros e que Hoje deveria agradecer pela vida de cada um. Agora já não estava mais preocupada, estava FELIZ! =D
O que representa  um Bom dia prá vc?
Prá mim é algo que pode ser Realmente Bom, que pode transformar meus pensamentos e os rumos do meu Dia. *----*
Então, deixo aqui meu abraço a cada leitor, e o desejo de uma dia abençoado cheio de surpresas boas.
Dica do dia: Tente Ouvir e compreender mais quem está ao seu lado.
Bom dia Gente! =D
Bom dia, Dê! xD






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual