Gifts'

Ahhhh gentxeeeee *---*
Cês num sabeeeem o que eu ganhei hoje à tarde. Não sabem MESMO. Nem imaginaam.. 
tandantandantandan.. (Musiquinha de suspense- Hahaa')
Foi, foi, foi....
DOIS liivrooooos. Eu disse: DOIS Livros. E são L-I-N-D-O-S. (Pasmem e Babem! kkkk')
Chamam-se: "Os Cavalos da República" e "No caminho dos Sonhos". Ambos de Moacyr Scliar. Escritor que eu ainda não conhecia, por sinal. 
Abaixo estão as capas com desenhos traçados do jeitinho que eu gosto. Comecei a ler "No Caminho dos Sonhos", e mal comecei, já fui dar uma espiadinha nas ilustrações. Siim, eles são Ilustrados *--* , e todos os desenhos seguem os modelos das capas que vcs vão ver aí abaixo. 
Gostaria de Agradecer a Diego Ciro, pelo Belíssimo presente. 
Como eu não tinha como retribuir tamanhas preciosidades, nada mais justo do que uma publicação no meu Blog. =) 
Seriia o Mínimo que eu poderia fazer como agradecimento a esse Mocinho Incrível que conhecí há pouco tempo, mas sem dúvidas já é especial.
E só prá lembrar mais uma vez: AMEI meu presente! =D
Um Beijoo Diego. Deus te abençoeeee muiitoo e retriibuaa tudo isso com muitas bênçãos prá tua viida.
Esse aí foi o que comecei a ler...Tô gostando. =)



Sem mais, 
Luciana Barreto.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual