Daniela Araújo | Guia-me [Lançamento 2011]

Hoje, encontrei minha priminha Lindaaa, que há alguns diias não viia ^^
Silvana Barreto, me falou com brilhinhos nos olhos: "Luuciinha muulheer... Vc vai amar o CD novo de Daniela Araújo. Ela é super estilosa. A sua caraa!"
 kkkkkkkkk' Como se eu fosse estilosa =p
E claro, como TUDO de bom que há eu  trago prá vcs, trouxe  a primeira música que ouvii e que REALMENTE amei! *---*
Prá quem Não sabe, a Danii cantou na Turma do Barulho, a banda que sempre estava presente em nossos eventos infantiis. Não ao vivo, claroo.. Em CD msm.. hahuhuhahuah'
Peeenseeem numa garota da vooz LINDAAA de viiveeer *---*
E claro, as letras estão maravilhosas.
Parabéns a Danii pelo Belíssimo trabalho!
Espero que gostem. ;*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual