Situações pelas quais não desejo passar - Indignada! .-.

Esses dias deixei meu lado alienígena um pouco de lado, e resolvi assistir um programa de TV, chamado "Esquadrão do Amor".
Bom, o até que legal, se todas as vezes o final fosse: Felizes para sempre.
O que eu não entendo bem nesses programas é: Uma garota vaii ao ar, em Rede Nacional para declarar seu amor por um Garoto que muitas vezes, nem a percebe.
Além disso, ela se Sujeita a receber um NÃO do cara, e mesmo assim, ela NÃO quer saber... E vai lá!
Eu admiro a coragem dessas garotas, mas sinceramente, eu não teria essa ousadia toda.
Já deve ser osso ganhar dele, de brinde de final de semana um fora (o que eu ainda não quis experimentar), imagina pro seu País ver?! =x
Sinceramente, eu não sei se conseguiria! Parabéns prá quem foi e conseguiu tocar a viida tranquilamente.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual