Que viva

Eu amo o charme do preto branco, mas a vezes eu prefiro a alegria do colorido. Adoro calor, mas me deixo levar pelo friozinho da noite quando aquele rapaz bonito me cede seu casaco. Sou alucinada por doces mas não dispenso um bom salgado. Acho uma delicadeza meu cabelo cacheado mas uso ele sempre liso. Eu acho lindo quem sabe dançar, mais sou praticamente uma estatua. Tenho preguiça mas honestamente odeio ficar sem fazer nada. Gosto de romance mais não suporto efusividade. Eu não tenho certeza de muita coisa, mais sei que quero um mundo só pra mim - deixo você visitar - sei o que quero hoje mais não amanhã, quem dirá daqui vinte anos. Definitivamente não sou bipolar só tenho essas metamorfoses assim, de repente. E se quer saber ser a mesma pessoa todo dia deve ser uma chatice, um tédio infinito e deve até fazer mal a saúde - de quem vive com você


Cynthia Carolina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual