free falli'n

É uma vontade de chorar do nada, de deitar, escutar uma das minhas musicas tristes e deixar que finalmente as lágrimas caíssem. E me perguntam por quê? Sei lá, eu nunca sei. Deve ser uma mistura de TPM, sono, stress, cansaço e medo. É, medo, aquele medo que vem quando eu estou sozinha, sabe? Aquele medo que vai-e-vem o tempo todo. E tudo parece mais complicado, acabo vendo coisas onde não existem, tratando mal quem eu não queria e me vejo se tornar quem não quero ser. Uma pessoa amarga e cheia de inseguranças. Mas é como se isso fizesse parte de mim, do meu ser, pelo menos começou a fazer á algum tempo. Tempo que eu sei dia e hora, mas não gosto de comentar sabe? Só para ver se em um momento eu acabo esquecendo, mas isso passa. Estou esperando passar.

por: Cynthia Carolina ( @jujubinhaw )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual