E é por isso que eu choro.

Sinto sua falta, choro e Oro por você. Vejo suas fotos. Te espero. As sensações são únicas quando falo o teu nome. Dizem que meus olhos brilham se penso em vc. E a parte mais impossível dessa história toda é essa: você não sabe o quanto eu te amoNão! .. Você REALMENTE não sabe, não imagina! e provavelmente nunca vai saber. =/ 
Eu não sei como isso pôde ter acontecido comigo! Você é a pessoa que eu tanto sonhei prá ter juntinho de mim, pro resto da vida! É aquele que a gente olha e diz: P-E-R-F-E-I-T-O! Mas nem falo tanto de Beleza, falo de SER, de Essência, de Carisma, de Amizade (Sim! Amizade. Porque é dela que se descobrem as paixões), de Fé, de Humor, de Amor, de Solidariedade, de Perfeição que só Você e Você tem! Como é que pode existir alguém tão belo no mundo? Mas não, você não sabe disso. 
E é somente esta a causa do meu chôro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual