Dia a dia, com Helô Flor.

Hoje eu estava conversando com minha florzinha liinda, que há muito tempo não nos falávamos! Dentre os assuntos, falamos de uma pequeno cantor, o fenômeno Gospel que surgiu há pouco na mídia Brasileira, e está fortemente comentado entre evangélicos ou não evangélicos. O fato é que ele canta para Deus, e nós estávamos lembrando do risco que se corre quando se é um servo separado para o Louvor e ao meso tempo o forte relacionamento com a mídia e o sucesso desde tão pequeno. Segue um dos comentáriosque eu  AMEI e trouxe prá vocês! Aprendam viu crianças? ;D
 "(...) É só porque, ser levita é uma coisa muito séria, e forte
quando você sobe num altar pra cantar você manda pro inferno uma ficha bem grande copm sua foto, seu endereço, quem são seus parentes... se você não vive em santidade, e sobe no altar, o diabo também tá vendo e como você tá na plataforma, todo mundo tá vendo, você fica mais propício aos ataques e isso pra uma criança é perigoso. Deus usa a todos, até um animal na bíblia Ele usou, mas a santidade faz com que tenhamos cada vez mais intimidade com Cristo, e isto trás a unção, cada dia mais.. (...) Deus usa qualquer um, a unção é dEle, Ele dá pra quem Ele quer.. mas a pessoa faz tudo igual a um robozinho..uma hora isso vai dar errado.
Eu digo por experiência própria mesmo, se eu passar muito tempo sem ir pro meu quarto, sozinha orar, eu vou ficando fraquinha, e mesmo não fazendo tudo certinho, dando até testemunho, e se eu não for pra presença de Deus, eu faço alguma coisa errada..."
Viram meus amores? Achei super interessante esses comentário dela, e trouxe aqui para que vocês pudessem aprender um pouco mais. Isso serve para todos, e principalmente àos que tem algum trabalho à realizar na casa de Papai do céu. Lembrem-se do que a palavra diz: "Aquele que for santo, santifique-se mais!" Se a vida já se torna difícil tendo Deus como centro das nossas vidas, imagina sem Ele? No momento em que a gente deixa de ter nossa intimidade com Deus, de estar juntinho d'Ele pedindo orientação para todas coisas a gente acaba caindo. E não importa O Tudo de "bom" que a gente faz. Isso não conta pro diabo, que estáo tempo inteirinho nos vigiando e esperando uma brecha prá poder entrar. '
É exatamente os que estão mais firmados em Cristo que ele procura. Os que já estão no mundo não importam mais. Já estão lá mesmo..
O que de fato nos preocupa, é se esse pequeno levita, sabe exatamente qual a responsabilidade dele aqui na terra. E se ele tem noção do quanto a fama pode fazer ele se esquecer de Deus rapidinho, e muito mais que isso: Deixar de ter uma relacionamento com Deus e permanecer louvando a Ele, mas sem a intimidade necessária para se fazer isso. Portanto, imagino que seja nosso papel orar por essas pessoas também. (Mesmo que não conheçamos, mas para que Deus dê sabedoria em todas as coisas).
"Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.
1 Coríntios 10:12"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual