Psalm 13

Salmo 13

When there's sorrow in my heart
Quando há tristeza no meu coração
Where do I go?
Onde eu vou?
When I wrestle with my thoughts
Quando eu lutar com meus pensamentos
How long do I have to wait?
Quanto tempo eu tenho que esperar?
When the darkness comes around me
Quando a escuridão vem ao meu redor
And there's nowhere left to hide
E não há lugar para se esconder
Hear my cry, hear my cry
Ouvir o meu clamor, ouve o meu clamor
When the laughter and the joy
Quando o riso e a alegria
Is stripped away
É arrancada
And the silence in my heart
E o silêncio em meu coração
Is like a heavy weight
É como um peso pesado
When I'm running through the darkness
Quando eu estou correndo através da escuridão
And my eyes can't see Your light
E meus olhos não podem ver Sua luz
Hear my cry, hear my cry
Ouvir o meu clamor, ouve o meu clamor
How long, how long
Quanto tempo, quanto tempo
For Your mercy and Your kingdom to come?
Pela Sua misericórdia e Seu reino a vir?
How long, how long to wait?
Quanto tempo, quanto tempo esperar?
I still rejoice in Your salvation
Eu ainda alegre na tua salvação
And trust in Your unfailing love
E confiança em Seu amor infalível



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual