Pedido de desculpas.

Olá meus amooores! Como vcs estão?

Gente, é o seguinte.. Gostaria de me desculpar por não comparecer tanto aqui.. Por enquanto estarei um pouco ausente, pois estou resolvendo um milhão de coisas ao mesmo tempo, e infelizmente tô sem muito tempo de Bloggar. Maaaaaaas, como eu não iia deiixar vocês sem novidades, entrei em parceriia com essa gatinha que eu amo demais, a Cynthia Carolina. Ela vai tomar conta aqui enquanto eu estiver ausente, e mesmo depois, quando eu estiver com tempo de vir aquii.. Seremos parceiras prá sempre #Espero. =)
Eu espero que vocês, assim como eu, gostem dos posts dela  =D
Ah, depois prometo passar por aqui prá dizer o que é essa minha correria toda, e tuudo o que eu tenho organizado por esses dias. Se alguém quiser postar alguma coisa tambem, jah sabe ne? É só enviar pro meu e-mail, que a gente posta Rapidinho.
Ah, a campanha de Oração Um minuto pela Família está de pé, e está uma bênção. Quem quiser, ainda pode fazer parte. \o/

Um Beijo no coração de todos,
amo vocês! L)'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual