oiii pessoal!
Vou logo me apresentando , meu nome é Cynthia Carolina, e eu agora faço parte da equipe no De Coração Pra Coração. \o/ ....

  Hoje eu vou falar um pouco sobre beleza, não sou expet em maquiagem mas sei dar meu pulos, e vim aqui por meio de um video ( ai que vergonha) mostrar a vocês girls como fazer aquele make que de basico não tem nada.





Tem que Ter:


* Lápis preto
*Sombra grafite
* Rimel
* Blush cor pesego









Então gente gostaram? comentem e pessam dicas e sugestões !!


bj . Cynthia Carolina

Comentários

  1. Haahaha!! Adoorei! E eu nunca experimentei esfumaçar o lápis no olho.. Sempre só colocava a sombra. Mas sabe que se esfumaçar o Lápis, a sombra fixa mais? Fiz o teste, e deu certo! =D
    Adorei teu Post Flor. Seja bem vinda, e fique a vontade aqui, prá postar o que quiser. beijãooooooooooooooo' =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual