Futuro....




Você bagunçaria meu cabelo, e eu brigaria com você por isso. Nós conversaríamos sobre como os programas da televisão são ruins, e passaríamos horas assistindo os mesmos filmes. Nós sairíamos de casa, sem rumo, sem saber pra onde ir, iríamos parar do outro lado da cidade, e não saberíamos como voltar pra casa. Você me pegaria no colo e sairia correndo, então você tropeçaria, e nós cairíamos. Depois passaríamos horas rindo disso. Nós jogaríamos video-game e você ganharia sempre, e eu ficaria com raiva de você. Você tentaria me ensinar a andar de skate, mas eu cairia e você iria rir de mim, mas iria ficar preocupadíssimo se eu me machucasse. Você calaria nossas brigas com um beijo, e acariciaria meu cabelo até eu adormecer. Você me acordaria dizendo “acorda, preguiçosa” e eu estaria com a sua camiseta. Nós tentaríamos fazer macarrão, mas como sempre iria dar tudo errado e nós pediríamos pizza, mas a pizza viria fria e nós iríamos comer em uma lanchonete qualquer. Faríamos guerra de comida, e seríamos expulsos do local. Nós ficaríamos rindo até as 3 da manhã, quando o nosso vizinho nos ligaria reclamando do barulho. Você teria ciúmes de mim com os meus amigos, e eu teria das suas. Você criticaria meu gosto musical, e eu criticaria seu cabelo, mesmo o adorando. Nós iríamos para praia, eu empurraria você no mar e você me puxaria junto, voltaríamos pingando pra casa. E o texto, como sempre, conjugado no futuro do pretérito, nunca no presente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual