cachos perfeitos.... já

Andei pesquisando um pouco sobre eles e então consegui desvendar os mitos e o que fazer para deixa-los IN-CRI-VEIS.

Para domar o volume só prendendo o cabelo?
( )verdadeiro (X) falso
OK... é a maneira mas fácil de doma-los. É muito legal, afinal dá pra fazer coques, tranças, rabo de cavalo...
Mas não é a unica opção. Um musse modela os cachos e ajuda a controlar o volume. Para cabelos abaixo dos ombros, use o equivalente a uam bola de tênis. Passe as mãos nos fios umidos e amasse-os. Agora, se é para lidar com pouco volume, pomada e serum são os aliados.

Só devo pentear meu cabelo molhado?
(X)verdadeiro ( ) falso

Regra nume um dos cabelos cacheados: não pentear os fios secos. Isso desfaz os cachos  e os deixa com um volume feio e indesejavel. O maneiro é pentear quando sair do banho (não demore mais de que 15 minutos) e pentealo com um pente com dentes largos, que evita o arrepio e a quebra dos fios. Ih.. vai ter que abrir excerção e passa o pente no cabelo seco? eu sempre tenho um explay com água e leave-in ( creme para pentear, par aos intimos).

Ai meus cachos estão sem forma. Só o babyliss salva?

Nããão! Adote já na sua rotina de cuidado com os fios um ativador de cachos. Afunção dele é definir o cacho e deixa-lo no lugar. O jeito é usalo com o cabelo úmido, esteja ele limpo ou não. Espalhe o equivalente a uma moeda de um real na palma da mão. aplique de baixo para cima. eu recomendo o ATIVADOR DE CACHOS DA ALVORA COSMETICOS.

Então garotas esperos que vocês tenhas gostado das dicas.

UM bj.. CYNTHIA CAROLINA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual