Ouço Deus me chamar- Por Fernanda Brum

Essa música é da Ludmila Ferber. Mas nesse vídeo, quem interpreta é a Fernanda Brum. Belíssima canção e ótima interpretação feita pela Fernanda.! Segue a cifra e a letra prá quem quiser tocar =D

Tom: G
  
(intro 2x)  G   C 

G
Alta madrugada vai, já estou deitado, mas
       C
Ouço Deus me chamar
     G
Sua voz suave é como um sussurro
       C
Ouço Deus me chamar
      Em                               D/F#
Meu coração se aperta, eu ando tão cansado
                    C
Tenho trabalhado tanto...
      Em                                D/F#
Meu coracao se aperta ao ouvi-lo me chamando
       C                          Am
Me chamando, me chamando, me chamando, me chamando

     G          D                         Am
Eu vou, já to indo ao Teu encontro, Senhor,
         C
Vou correndo ao Teu encontro,   (2x)

         Em                   C
Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós, Senhor, só nós!
         Em                         G                   D
Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir tua voz
         Am                    G
Não há como desprezar o Teu chamado
        Am                      G  D
Não há como rejeitar Sua Presença 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual